domingo, 20 de maio de 2007

Homens Há Muitos


Olá. Stop. O meu nome é Bernardo. Stop. Tenho trinta anos. Stop. Acredito no amor para sempre. Stop. Ando à procura da mulher da minha vida. Stop. Mas caramba! É muito difícil! Não tenho namorada há dois anos. Tive uma daquelas paixões que me deixaram emocionalmente lesionado. Também já passaram por uma dessas, não? Há uns dias comecei a sentir algo de muito estranho pela minha melhor amiga... que tem um namorado. Acho que as próximas semanas poderão ser bastante interessantes. Façamos o seguinte: levam este livro e eu deixo- -os seguir a minha vida.


“Como disse tenho trinta anos, sou publicitário e vivo sozinho. Esta última parte estou a dizer pela primeira vez. Quando andava na Quarta classe tinha a certeza que nesta idade já deveria ter barba branca, uma mulher e três filhos. Até agora: não, não e não.E porquê? Mais vale só que mal acompanhado. Ando à procura da mulher perfeita.(...)Para além de ser um knock out visual, ela é doce, carinhosa, divertida e querida. Ao longo da minha vida só me foram parecendo esboços dessa mulher.”


Autor: Francisco Salgueiro
Editora: Oficina do Livro
ISBN: 989-555-005-7

Sem comentários: