segunda-feira, 25 de junho de 2007

Quem Mexeu no Meu Queijo?

«Há muitos anos, quando eu estava a passar por dificuldades na minha vida, criei a história de Quem Mexeu No Meu Queijo? para me ajudar a lidar com a mudança seriamente, mas sem perder o sentido de humor. Mais de vinte anos depois de ter sido criada, a históia foi publicada e, para meu espanto, passado pouco tempo tinha já sido lida por milhões de pessoas em todo o mundo. Muitas delas escreveram-me a dizer que aquilo que aprenderam salvou as suas carreiras, as suas relações ou as suas empresas. Por outro lado, os críticos não compreendem como tantas pessoas podem achar esta história tão preciosa. Dizem que é demasiado simples e que os seus ensinamentos são apenas senso comum. Parece-me que tanto os meus fãs como os meus críticos têm razão, cada um à sua maneira. Não é o conteúdo da história de Quem Mexeu No Meu Queijo? que tem valor, mas a forma como cada um a interpreta e aplica à sua vida. O verdadeiro desafio, contudo, consiste em lembrar-se de pôr em prática a lição que você colheu da história. Espero que a forma como interpretar e puser em prática a história de Quem Mexeu No Meu Queijo? o ajude a encontar o "Novo Queijo" que merece!»

Autor: Dr. Spencer Johnson
Editora: GestãoPlus Edições / Pergaminho
ISBN: 972-711-496-2
PVP: 10€
1ªEdição: 2001

Sem comentários: